A Universidade de Cabo Verde informa que se encontra aberta a convocatória de mobilidade internacional para membros da comunidade académica da Uni-CV. São seis bolsas de mobilidade para para estudantes (Só serão apoiadas as candidaturas de estudantes com unidades curriculares por concluir durante a mobilidade).

A convocatória pode ser acessada no site de uvamobplus, coordenado pela Universidade de Valladolid. Os interessados terão que submeter a candidatura em inglês até o dia 16 de abril, na plataforma de uvamobplus

Este projeto é coordenado pela Universidade de Valladolid, no âmbito do programa europeu Erasmus+, Ação-chave 107“Mobilidade de Crédito Internacional”. Trata-se de um projeto de mobilidade de graduação, mestrado e doutorado, além de pessoal docente e administrativo, entre a Universidade de Valladolid e as universidades parceiras dos países visados.

As inscrições estão abertas até às 10 horas do dia 16 de abril de 2021. O prazo para a solicitação de carta de apoio e assinatura de plano de estudo vai até o dia 14 de abril. Os selecionados terão isenção das taxas académicas, além de auxílio de deslocamento e auxílio mensal.

Para esclarecimento de dúvidas queiram analisar o Applicant's Guide ou contatar a Universidade de Valladolid através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account