Duo Invicta

Duo-Invicta.jpg

DuoInvicta28outA3.jpeg

O dueto de artistas de Portugal “Duo Invicta” estará pela primeira vez na cidade da Praia numa estreia em Cabo Verde.

A Casa da Música da Universidade de Cabo Verde vai realizar dois eventos para receber o “Duo Invicta”, um dueto de artistas de Portugal, para uma oficina de canto e um concerto, pela primeira vez em Cabo Verde. Os eventos vão ser realizados no dia 28 de outubro no Campus de Palmarejo Grande, da Uni-CV, e no Centro Cultural Português.

A oficina de canto vai ser realizada no auditório 101, edifício 8, às 18 horas, com a cantora Joana Valente. Esta oficina é gratuita e aberta a todos (estudantes da Uni-CV e o público em geral). O concerto comentado sobre o "Mar Portuguez" pelo Duo Invicta, com Joana Valente (soprano) e Nuno Caçote (piano), será realizado no Centro Cultural Português, na Cidade da Praia, fruto de uma parceria entre o Camões - Centro Cultural Português e a Casa da Música da Universidade de Cabo Verde.

O Duo Invicta é composto pela cantora Joana Valente e o pianista Nuno Caçote. O dueto surgiu num desafio lançado pelo pianista Nuno Caçote a Joana Valente em 2012, e o mesmo tem como principal objetivo estimular e divulgar o trabalho desenvolvido por compositores que desenvolveram o seu trabalho na cidade do Porto - Portugal.         

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account