Bolsas de estudo1111unicv lic eng agroflorestal 3

A Comissão de Coordenação de Ingressos (CCI) 2023/24 da Universidade de Cabo Verde torna pública a lista definitiva das candidaturas admitidas e excluídas do Perfil A: Habilitados com 12.º ano, ao curso de licenciatura em Engenharia Agroflorestal.

Consulte a lista (aqui).

Para o efeito da matrícula, os candidatos efetivos devem contactar os Serviços Académicos presencialmente ou através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  / This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , de 21 a 29 de fevereiro de 2024.

No ato da matrícula será cobrado o montante de 1.202 CVE referente ao valor de taxa de matrícula, do cartão de estudante e do seguro escolar e a primeira mensalidade das propinas no valor de 9.000 CVE. Saiba todos os documentos necessários para a matrícula aqui.

O novo curso da Uni-CV em Engenharia Agroflorestal tem por objetivo formar profissionais de nível superior com domínio técnico e científico capazes de atuar com competência na planificação, monitoria e gestão dos recursos vegetaislflorestais, hídricos e empreendimentos hidráulicos, bem como tomada de decisões compatíveis com a realidade local, nacional e global, nos seus aspetos económicos, sociais e culturais.

O programa de licenciatura, desenvolvido em colaboração com parceiros internacionais como a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil, e com apoio técnico e financeiro do Governo de Cabo Verde, oferecerá aos estudantes uma formação técnico-científica abrangente. Serão disponibilizadas 40 vagas, com 30 delas subsidiadas pelo Ministério da Agricultura e Ambiente, demonstrando um forte compromisso com o desenvolvimento da educação e investigação agroflorestal em Cabo Verde.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account