20230712192209_fpdl.in_man-putting-ballot-into-voting-box_185193-17125_large.jpgA Comissão Executiva da FCT & ECAA, com base no ponto 1 do artigo 6° do Regulamento para a designação dos docentes que integram as Comissões Especializadas do Conselho Científico e respectivos Coordenadores, assim como para a eleição dos Coordenadores dos Grupos Disciplinares, convocou uma assembleia para a eleição dos Coordenadores dos Grupos Disciplinares e dos docentes que integram as Comissões Especializadas do Conselho Científico.

 A eleição está marcada para 21 de julho de 2023, no Campus do Palmarejo, Edifício 8, Sala 101, das 10:00 às 16:00 horas. As listas de docentes por Grupo Disciplinar e por subárea científica encontram-se disponíveis nos anexos I e II, respectivamente.

A comissão de eleições é constituída pelo Professor Arlindo Monteiro (Presidente), Prof. Geremias Freire Gonçalves (Vogal) e Prof.a. Artemisa Maria Borges Ferreira (Secretária).

São elegíveis para a eleição os docentes habilitados com grau de Doutor ou Mestre, que estejam no exercício de funções a tempo inteiro na Uni-CV há mais de dois anos, à excepção dos que se encontrem em regime de prestação de serviço, na situação de licença ou em cumprimento de pena disciplinar suspensiva à data marcada para a eleição.

Os interessados devem candidatar-se através do e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até às 24 horas de 18 de julho de 2023. As fichas de inscrições encontram-se anexadas ao edital.

Esta é uma excelente oportunidade para os docentes da Uni-CV contribuírem para a gestão académica da universidade e incentivamos todos os elegíveis a candidatarem-se.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account