Foi prorrogado até dia 25 de Março o período para candidaturas aos mestrados em Engenharia Electrónica que a Uni-CV propõe no âmbito da sua parceira com a Universidade de Aveiro.

Recorde-se que, no ISE (Praia), o mestrado é na especialidade de Sistemas de Informação; no ISECMAR (S. Vicente), a especialização é em Electrónica.

São admitidos à candidatura, em ambos os casos, licenciados em Engenharia Electrónica e Telecomunicações, em Engenharia de Computadores e Telemática ou noutra licenciatura legalmente equivalente, e ainda os licenciados em áreas que sejam, para este efeito, consideradas relevantes pela Comissão Científica do Departamento de Electrónica, Telecomunicações e Informática da Universidade de Aveiro, com uma classificação equivalente igual ou superior a 14 valores. Em casos devidamente justificados, o conselho científico poderá admitir à candidatura à matrícula candidatos cujo currículo demonstre uma adequada preparação científica de base, e tenham classificação inferior a 14 valores. 

O curso será ministrado em horário pós-laboral.

Consulte informações pormenorizadas neste site:

Sistemas de Informação:

http://www.unicv.edu.cv/index.php?option=com_content&task=view&id=203&Itemid=88

Electrónica:

http://www.unicv.edu.cv/index.php?option=com_content&task=view&id=202&Itemid=88

Pin It