Três estudantes da Escola de Negócios e Governação da Uni-CV partiram em finais de janeiro para os Estados Unidos da América no âmbito do programa de intercâmbio que a Uni-CV tem com a Bridgewater State University.

Joarel Chinguvo, Benilde Carvalhal e Dulcelena Fernandes foram os três seleccionados pela ENG por terem cumprido com todos os requisitos solicitados, nomeadamente médias altas, entrega de toda a documentação requerida em Língua Inglesa e aprovação na entrevista de selecção.

Os três são estudantes do terceiro ano de Relações Públicas e Secretariado Executivo e durante o semestre lectivo que vão passar no Bridgewater State University o seu programa curricular vai ter enfoque no Inglês e em Gestão de Negócios.

Segundo Suelly Neves, coordenadora do programa de intercâmbio na ENG, os estudantes encontram-se bem integrados e entusiasmados com a experiência, não obstante alguma dificuldade inicial em se habituarem com o inverno gélido da região de Massachussets, onde fica situada a Universidade.

A coordenadora avança ainda que os três alunos estão a registar a experiência num diário de viagem e que no regresso irão partilhar, num encontro com os colegas, as suas impressões.

Pin It