inscricao

1. Faz-se saber que se encontra-se aberta a segunda fase de inscrições para o curso de Complemento Pedagógico de Licenciaturas, que decorre até 10 de Dezembro de 21012.

2. Mantendo-se válidas as inscrições feitas na primeira fase (cf. Lista de inscritos ), no final da segunda fase, publicar-se-á lista global dos candidatos inscritos.

3. Prevê-se que o curso funcione em regime semi-presencial, sendo as aulas presenciais realizadas na Praia e em Mindelo, com início a partir de Janeiro de 2012, em data a confirmar..

4. Tal como fora oportunamente anunciado, podem candidatar-se à frequência do Curso Licenciados em qualquer área científica, sem a componente do ensino. O curso fornece habilitação

5. As candidaturas consistem no preenchimento do respectivo formulário, em formato digital, no pagamento da taxa de inscrição (1.500,00 Esc - através do depósito nos balcões do BCN na conta nº 2326452 ou através da transferência bancária (NIB 000 400 000 232 645 210 159) e na entrega dos seguintes documentos:

a) Fotocópia de bilhete de identidade;

b) Original ou fotocópia autenticada das habilitações e, tratando-se de curso concluído no estrangeiro, da respectiva certidão de reconhecimento ou equivalência;

c) Original ou fotocópia autenticada do histórico escolar do curso;

d) Curriculum Vitae, devidamente comprovado;

6. O formulário, o talão/recibo comprovativo do pagamento da taxa de inscrição e os documentos referidos na alíneas a) a d) do número anterior devem ser entregues, dentro do prazo acima referido:

a) Presencialmente: nos Serviços Académicos das Unidades Orgânicas da Uni-CV;

b) Através do correio electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (NB: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar) .

7.  A Universidade de Cabo Verde reserva-se o direito de não abrir o curso na data prevista ou adiar a sua realização caso o nº de escritos for inferior ao numerus clausus previsto”.

Pin It