Cerimónias de Outorga de Grau 2023

c_imposicao-de-fita04.jpgc imposição de fita03

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) está a preparar-se para atribuir diplomas a mais de 500 estudantes finalistas de licenciaturas em três cerimónias emocionantes. Os eventos decorrerão entre 27 de Julho e 4 de Agosto em Assomada, Mindelo e Praia.

A primeira cerimónia será realizada no anfiteatro do polo III em Cruz Grande, Assomada, na quinta-feira, 27 de Julho. Ali, 42 estudantes dos cursos de Língua Portuguesa e Estudos Cabo-verdianos, História e Geografia e Matemática receberão os seus diplomas de finalista.

No dia seguinte, 28 de Julho, o polo II em Mindelo acolherá a segunda cerimónia a ter lugar em Pont d' Agua. Cerca de 150 finalistas da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes, da Escola de Negócios e Governação, da Faculdade de Educação e Desporto e da Faculdades de Ciências e Tecnologia vão ser galardoados.

A última cerimónia será realizada no Estádio Nacional no dia 4 de Agosto. São 300 estudantes do polo I – Praia – de diversos cursos de diferentes Faculdades e Escolas sediadas na cidade da Praia receberão os seus diplomas de finalista.

A Outorga de Grau é um momento importante para a Uni-CV. Marca o fim de um ciclo de estudos para os estudantes e o início de uma nova etapa em suas vidas. É um momento de celebração para os formandos, para seus professores, familiares e amigos. Um momento para reconhecer as conquistas e olhar para o futuro com esperança.

A Uni-CV está orgulhosa dos seus formandos e deseja-lhes sucesso em suas carreiras. A universidade acredita que estes estudantes são a próxima geração de líderes, inovadores e solucionadores de problemas. Eles são o futuro de Cabo Verde.

Aos interessados em fazer parte da Uni-CV, informamos que as candidaturas para os cursos de licenciaturas 2023/2024 estão abertas até o dia 31 de agosto, através da plataforma https://candidatura.unicv.cv/ ou nos três polos da Uni-CV. Para mais informações visite a página de ingresso https://www.unicv.edu.cv/pt/ensino/ingresso.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account