IMG_2765.JPG

A Universidade de Cabo Verde venceu a Uni-Piaget por 3 a 0 e sagrou-se campeã do torneio interuniversitário de Futsal pela primeira vez, com uma atuação bastante eficiente.

Os 3 golos foram marcados pela capitã da seleção feminina de Futsal e estudante do 4º ano do curso Educação Física e Desporto, Maria Teresa Vaz, que venceu, também, o prémio de melhor marcador do torneio.    

O treinador da seleção feminina de Futsal da Uni-CV, Davidson Gomes, dedicou este título a todas as atletas, aos colegas da equipa técnica (Danielson Mendes e Claudino Tavares), responsáveis do desporto por terem confiado na sua liderança e aos professores que os apoiaram nessa batalha.

“Gostaria de deixar palavras de apreço pela minha casa, minha Universidade que nos deu esta oportunidade de partilhar momentos de aprendizagem ao longo de quase dois meses com estas brilhantes campeãs. A experiência foi excelente e trouxe frutos doces e espero ter mais oportunidades, pelo que estou aberto a colaborar naquilo que for chamado para o engrandecimento do nome da minha Instituição”, salientou Davidson Gomes.   

Para o diretor dos Serviços da Ação Social, Adilson Neto, “a vitória da Uni-CV no interuniversitário nos dá a garantia de que a nova estratégia adotada para a promoção do desporto universitário enquanto eixo estratégico de permanência da comunidade universitária, particularmente, dos estudantes na instituição, nos conduzirá a meta pré-estabelecida, que é a afirmação da Uni-CV na sociedade cabo-verdiana, através do desporto”.

A final do torneio realizou-se no passado sábado, 20 de julho, no Polivalente do Bairro Craveiro Lopes.

 

Uni-CV vai defrontar Uni-Piaget na final do torneio interuniversitário de Futsal

A equipa de futsal da Universidade de Cabo Verde vai jogar com a sua homóloga da Universidade Jean Piaget na final, que eliminou, no passado sábado, a ÚNICA por 6 bolas a uma (6-1)

A equipa feminina de futsal da Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) venceu o Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais (ISCJS) por 1-0 e assegurou a presença na final do torneio de Futsal interuniversitário. Mariza Monteiro, estudante da Ciências Biológicas, foi a autora do único golo da vitória.

A final está marcada para este sábado, dia 20 de julho, às 14 horas, no bairro de Achadinha.

Pin It