IMG_2259.JPG

William Little, responsável pela Língua Inglesa para África Ocidental, da Embaixada dos Estados Unidos da América (EUA) em Dacar, visitou a Universidade de Cabo Verde com o intuito de ter informações sobre os programas da Língua Inglesa naquela instituição de ensino.

O encontro que aconteceu na quarta-feira, 10 de junho, na reitoria, vai permitir a abertura de várias oportunidades de parceria entre as duas instituições no que diz respeito ao processo de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa na Uni-CV.

Através do “Regional English Language Office” em Dacar e da Embaixada dos EUA em Cabo Verde, o curso de Estudos Ingleses da Uni-CV ganhou, para o ano letivo 2019/2020, um programa denominado English Language Fellow para reforçar o seu corpo docente.

Com a presença deste programa, o curso de Estudos Ingleses vai desenvolver várias ações de formação e workshops para os professores de Inglês dos ensinos básico e secundário.

Em parceria com a Embaixada dos EUA em Cabo Verde e com uma universidade parceira em Portugal, a Uni-CV está, neste momento, a finalizar um projeto de Mestrado em Estudos Ingleses. 

Pin It