IMG_5303.jpg

A Universidade de Cabo Verde visitou as instalações da Agência de Aviação Civil (AAC) nesta terça-feira, dia 11 de dezembro, no âmbito do protocolo rubricado entre as duas instituições, no passado dia 05 de novembro.

A equipa da Uni-CV foi recebida pela equipa da ACC, nas suas instalações, onde conheceu os espaços e as diferentes áreas de atuação da ACC. A visita serviu, também, para mostrar o interesse que a Universidade de Cabo Verde tem na parceria.

O Presidente do Conselho da Administração da AAC, João Monteiro, destacou a importância da AAC, reiterando que o futuro da aeronáutica passa pela capacitação e formação dos técnicos para a consolidação da cultura aeronáutica. “Cabo Verde em termos de aeronáutica está muito bem posicionado, somos fortemente reconhecidos la fora, isto faz com que Cabo Verde seja reconhecido internacionalmente”. O Presidente do Conselho da Administração da AAC disse esperar que a parceria com a Universidade de Cabo Verde contribua para continuar a consolidar o posicionamento forte da ACC.

A Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, reconheceu o valor da AAC e todas as instituições que se integram no sistema de avião civil em Cabo Verde, incluindo a operadora nacional. Reafirmou a disponibilidade da Universidade de Cabo Verde em cooperar com ACC . Para tal conta com outros parceiros para a capacitação e formação nos domínios de atuação da AAC.

Membros equipa reitoral, presidentes e vice-presidentes das Unidades Orgânicas apresentaram possíveis áreas de parceria entre as duas instituições.

Click na imagem em baixo para ver mais fotografias.

 Uni-CV visita Agência de Aviação Civil (AAC)

 

Pin It