A Universidade de Cabo Verde recebeu, no dia 14 de junho, a visita de uma comitiva da Universidade Católica de Moçambique (UCM), composta pelo seu Reitor, Prof. Doutor Padre Alberto Ferreira e Vice-Reitor para Assuntos Académicos e de Desenvolvimento, Prof. Doutor Fernando Canastra.

A reunião teve como objetivo conhecer a Uni-CV e a UCM e estabelecer e reforçar os contactos para o desenvolvimento de uma forte parceria. Nesse âmbito, vai ser assinado um  Acordo Geral de Cooperação.

A comitiva foi recebida pela Reitora, Professora Judite Medina do Nascimento, acompanhada da equipa reitoral. O programa de missão inclui uma sessão de trabalho na Reitoria para apresentação das duas universidades e a visita às instalações do Campus do Plateau, do Campus do Palmarejo (FCSHA, FCT e ENG) e da ECAA.

Na primeira sessão de trabalho, na sala de reuniões da Reitoria, a Uni-CV esteve representada pela maioria dos seus dirigentes que tiveram a oportunidade de apresentar sumariamente as suas áreas de atuação, permitindo aos visitantes conhecer a historia, a estruturação e o  funcionamento da Uni-CV.

 

IMG_8207.gif

Pin It