A Escola de Negócios e Governação (ENG) da Uni-CV, Pólo do Mindelo, realizou no passado dia 17 de maio de 2018, uma formação para os estudantes do 3º ano do Curso de Gestão Comercial e Marketing, que irão participar como inquiridores numa pesquisa de satisfação encomendada pela empresa de transporte coletivo, Transcor SV, SA, parceira de longa data da Uni-CV. Esses estudantes fazem parte do Núcleo de Estudos em Marketing, Estratégia e Empreendedorismo (NEME), grupo recém-criado pelos mesmos, com o apoio das docentes Ilze Paris, Paula Cruz e Abigail Ferreira.

A pesquisa de mercado pretende verificar o grau de satisfação da população san-vicentina com os serviços prestados pela Empresa de transporte coletivo Transcor SV, SA. Com isso, a empresa almeja saber a opinião do seu público, com o intuito de melhorar cada vez mais os serviços prestados pela mesma.

Com início no dia 25 de maio, esta operação pretende inquirir uma amostra de 467 pessoas usuárias dos serviços da Transcor SV, SA. Além da formação, que foi lecionada pela Profª. Paula Cruz, os inquiridores receberam certificados e toda a indumentária característica de uma situação de inquérito (polos com identificação da Universidade, do NEME e da Empresa, bem como crachás que lhes permitem livre acesso nos autocarros da Transcor SV, AS enquanto durar o inquérito).

A ENG agradece a oportunidade dada pela empresa parceira aos seus estudantes, de poderem colocar em prática os conhecimentos aprendidos em sala de aula, esperando que este primeiro trabalho possa servir como um incentivo para esta e outras empresas que desejarem trabalhar em parceria com a Universidade, contribuindo assim para a formação dos futuros profissionais do país.

DSC09576.JPG

Pin It