WeChat Image_20180219172113.jpgNo dia 12 de fevereiro de 2018, o Instituto Confúcio na Universidade de Cabo Verde participou nas atividades de comemoração do Ano Novo Chinês, no edifício do Novo Campus da Universidade de Cabo Verde em fase de construção em Palmarejo Grande.

A Vice-Reitora expressou no seu discurso, em nome da academia, o profundo agradecimento à Embaixada da China e à empresa construtora chinesa, pelo apoio na construção do Novo Campus da Universidade de Cabo Verde. Mencionou ainda o impacto que o novo Campus trará para a Universidade na resolução de muitos problemas que a mesma enfrenta relativamente a espaços.

Os estudantes e professores abrilhantaram o palco com excelentes atuações onde cantaram músicas Chinesa e Cabo Verdiana e praticaram artes marciais Chinesas.

O evento também contou com a presença de Sexas. a Senhora Ministra de Educação e o Senhor Embaixador da República Popular da China, o Presidente da AMICACHI, o Responsável e os trabalhadores da Empresa de Construção do Novo Campus da Universidade de Cabo Verde. 

Pin It