A Faculdade de Ciências e Tecnologias da Uni-CV, através do seu Grupo Disciplinar de Matemática e Estatística, vai receber nos dias 5 (Seg) e 6 (Ter) de fevereiro, a visita do Doutor Juan José Salazar González, Professor Catedrático do Departamento de Matemáticas, Estatística e Investigação Operacional, da Faculdade de Ciências, da Universidade de La Laguna, ao abrigo do Programa de Mobilidade Docente, financiado pelo programa ERASMUS +. O Erasmus+ é o programa da UE para a educação, formação, juventude e desporto. Oferece oportunidades de estudo, formação, aquisição de experiência e voluntariado no estrangeiro.

Durante a sua visita à Universidade de Cabo Verde, o Professor Juan José Salazar González vai proferir uma comunicação intitulada "Abordagens para resolver a afetação de frotas, o roteamento das aeronaves, a combinação de tripulantes e os problemas da tripulação de uma operadora aérea regional", um estudo de caso num projeto para a companhia aérea Binter. O seminário realizar-se-á na terça-feira, dia 6 de fevereiro, às 10 horas, no auditório do Campus de Palmarejo.

Juan José Salazar González é professor titular na Universidade de La Laguna, conta com dois doutoramentos, um em Matemática e outro em Informática. Atualmente tem vários artigos publicados em revistas internacionais e é coautor de vários livros.

conferencia_fct.jpg

Pin It