BANNER-debate-2018.png

No próximo dia 12 de janeiro, sexta-feira, a Comissão Eleitoral promoverá o primeiro debate entre os candidatos a Reitor(a) da Universidade de Cabo Verde. O evento será realizado às 15 horas, no Auditório do Campus de Palmarejo.

De acordo com as regras estabelecidas pela Comissão Eleitoral, em concordância com os representantes das candidaturas, cada candidato terá 10 (dez) minutos para apresentar o seu respetivo programa de ação. Após a apresentação, o público presente poderá formular questões. Estão previstos quatro blocos de perguntas e cada candidato terá cinco minutos para resposta.

O debate será moderado pelo jornalista da Rádio de Cabo Verde, Dr. Júlio Vera Cruz, e ainda, contará com a transmissão em direto pela UniTV.

Estão previstos, ainda, mais dois debates entre os candidatos, sendo um no Campus da Ribeira de Julião, no dia 15 de janeiro (Seg.), e o outro, na Televisão Pública de Cabo Verde, no próximo dia 17 do corrente (Ter.).

Candidatos Oficiais

Quatro candidatos apresentaram as suas candidaturas a Reitor(a) da Uni-CV, pleito que será realizado no próximo dia 19 de janeiro (Sex.):

  • Professor Doutor Artur Tavares Furtado, da Escola de Negócios e Governação;
  • Professora Doutora Corrine do Rosário Timas Almeida, da Faculdade de Engenharia e Ciências do Mar;
  • Professora Doutora Eurídice Furtado Monteiro, da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes;
  • Professora Doutora Judite Medina do Nascimento, da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

cartaz-debate-reitor-2-2018.jpg

Pin It