Assinatura_Protocolo.png

A Universidade de Cabo Verde, representada pela sua Vice-Reitora, Prof.ª Doutora Astrigilda Silveira, assinou no passado dia 5 de dezembro, um Protocolo de Cooperação com a Associação Para a Defesa do Meio Ambiente, representada pelo Presidente da Associação, Tommy Arruda Nobre de Melo. A assinatura teve lugar na Reitoria da Uni-CV, Delegação de São Vicente.

As duas entidades entendem que as questões de carácter Ambiental, da Comunicação e da Conservação da Natureza têm um carácter global, devendo assim contar com o apoio e combinação de esforços de diversas instituições parceiras.

As duas instituições comprometem-se a cooperar no desenvolvimento de atividades no âmbito científico-pedagógico de largo espectro dentro da academia, bem como prestar o apoio logístico e orientação tutorial para a realização dos trabalhos académicos, fomentando a sua divulgação em conferências nacionais e internacionais.

Esse acordo de cooperação bilateral beneficia todos os envolvidos, com destaque para os estudantes, futuros quadros qualificados da sociedade cabo-verdiana.

Pin It