Imposição de fitas: o dia mais esperado

VER GALERIA

A cerimónia de imposição de fitas dos estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) e da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes (FCSHA) decorreu no Campus do Palmarejo enquanto no Hangar 7, em simultâneo, os estudantes da Escola de Negócios e Governação (ENG) também celebraram este símbolo de passagem, esta sexta-feira, dia 28 de julho.

As cerimónias simbolizaram os momentos mais esperados durante os quatro anos de formação dos estudantes.

"Neste momento, vocês são testemunhos e testemunhas dos vossos sacrifícios e esforços para tornar este sonho realidade", afirmou o presidente da ENG, Doutor Jorge Dias, na cerimónia realizada no Hangar 7, onde sete turmas celebraram a conclusão da licenciatura.

"Esta será sempre a vossa casa", apontou a Reitora da Uni-CV, profª Doutora Judite Medina do Nascimento.

No Campus do Palmarejo, a cerimónia que assinalou a conclusão de um percurso para mais de 270 estudantes de 17 turmas, iniciou-se com o discurso da coordenadora do gabinete de finalistas, Larice Freire, e do Presidente da Associação Académica, Edson Gomes.

"O esforço que vocês fizeram é um investimento, o percurso não foi fácil, nem será fácil daqui para a frente", salientou a Reitora, explicando que conclusão deste desafio é o início de muitos outros.

"Estamos a crescer e cada um de nós é importante para a construção desta casa", apontou ainda a Reitora, concluindo com agradecimentos aos estudantes, familiares e à academia. 

Os eventos tiveram a grande participação dos estudantes e das suas famílias, tal como docentes e funcionários, o Administrador Geral, os presidentes da FCT e FCSHA.

Pin It