No dia 12 de novembro, amanhã pelas 15h00 a Uni-CV promove palestras sob o título global Geotecnologias (cartografia) do Planejamento Territorial e da segurança Pública, na reitoria da Universidade de Cabo Verde, no Plateau, com a seguinte programação:

- 15h00 –15h05  –Mensagem de boas-vindas –Presidente do DCSH 

- 15h06-15h26 – Palestra 1 -Produção do Território e Meio Ambiente na Amazônia a ser proferida pelo Prof. Dr. João Márcio Palheta da Silva

- 15h27-15h47– Palestra 2 –Apresentação do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Pará (PPGEO-UFPA)-pelo Prof. Dr. Christian Nunes

- 15h48-16h08 – Palestra 3 -Ferramentas de Geotecnologias, Espaço e Território como Instrumentos de Combate e Prevenção à Criminalidade a ser proferida pelo Prof. Dr Clay Chagas.

As palestras estão enquadradas na missão dos professores da Universidade Federal do Pará, que se encontram em Cabo Verde desde o dia 08 de novembro do corrente, para ministrarem dois cursos: um no domínio dos métodos quantitativos aplicados à segurança pública, e outro ligado à sociologia da conflitualidade: conflito violência e crime.

 Veja as imagens do encontro:

Pin It